Loading...
0

Você não possui itens no carrinho de compras.

Trocas, Devoluções e Garantias

Obrigado por visitar a loja www.movinconcept.com.br, propriedade da MOVIN CONCEPT, com sede no SIA trecho 3, Lotes 165/175 - Loja 403 -  Mercado Design - Brasília - Distrito Federal - Brasil.

Trocas

Insatisfação: Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: telefone (61) 3222-4479 ou (61) 3361-0577 ou e-mail contato@movinconcept.com.br;

Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, nos reservamos ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Devoluções

Desistência da compra: Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria: O desejo de devolução deverá ser previamente comunicado através de um de nossos canais de contato, telefone (61.3222-4479 ou 61.3361-0577 ou e-mail contato@movinconcept.com.br; A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores: Cartão de crédito: O estorno será solicitado imediatamente após a devolução da mercadoria,porém o prazo para o acato da solicitação pela administradora de cartão de crédito, poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A solicitação de estorno ou a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Garantia

Os produtos comercializados em nossa Loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através dos telefones (61.3222-4479 ou 61.361-0577 ou e-mail contato@movinconcept.com.br. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.


Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos telefones (61.3222-4479 ou 61.3361-0577 ou e-mail contato@movinconcept.com.br. Devolver o produto na embalagem original (se possível). Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Lavagem inadequada do produto.