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FAQs

1. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de crédito (Visa, MasterCard ou Diners) ou Boleto Bancário pagável pela internet ou em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

2. Qual o horário de funcionamento do Atendimento Telefônico?

Nosso horário de atendimento telefônico de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 horas. Para atendimentos fora deste horário, envie-nos uma mensagem através do fale conosco que responderemos o mais breve possível.

3. Não paguei meu Boleto e meu pedido foi cancelado. Como faço?

Os pedidos com boleto vencido serão cancelados automaticamente após a data de vencimento. Caso queira adquirir o produto, solicitamos fazer uma nova compra.

4. Como acompanhar o andamento do meu pedido?

Você receberá os dados do seu pedido assim que finalizar a compra. Toda e qualquer alteração no status do pedido ou do pagamento será comunicada para o e-mail cadastrado.

Você também pode acompanhar diretamente no e-commerce: Clique no link "Minha Conta" no topo esquerdo da tela e preencha seus dados. Clique no link "Meus pedidos". Nessa tela você irá visualizar um resumo de todos os seus pedidos. Caso seu pedido não conste na lista, entre em contato através do Fale Conosco.

5.Como faço para cancelar meu pedido?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de quatro dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, entre em contato conosco, imediatamente através do Fale Conosco. Os produtos que já tiverem sido enviados não poderão ser cancelados.

6. Ainda não recebi meu pedido. O que fazer?

Verifique o prazo de entrega informado no ato da compra, confira o endereço de entrega cadastrado e certifique-se que o pagamento já foi confirmado. Serão realizadas 3 tentativas de entrega em horário comercial, certifique-se que haverá alguém para recebê-lo. Caso já tenha verificado esses itens, favor entre em contato através do Fale Conosco(link) com o numero do pedido em mãos.

7. A Movin realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00horas).

8. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os produtos adquiridos em nossa loja virtual são entregues em todo território nacional. O prazo de entrega para nossos produtos é de até 15 dias para capitais e 25 dias para interior.

9. Qual o prazo de pagamento do boleto?

4 dias úteis, podendo ser pago pela internet ou em qualquer agência bancária. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, será cancelado automaticamente sem nenhum ônus para o cliente.

10. Paguei meu boleto mas não recebi a confirmação. Como proceder?

O banco tem um prazo de até 03 (três) dias úteis para nos confirmar o pagamento. Após recebermos a confirmação bancária, o pedido muda de status automaticamente.

 

Caso sua dúvida não esteja listada acima, entre em contato através dos telefones (61) 3222-4479 ou (61) 3361-0577

Ou se preferir, visite nosso showroom:
Sia trechos 3/4, números 165/175 - loja 403
Mercado Design - Brasília - DF